Enviando grandes arquivos utilizando o SendSpace

Hoje me deparei com um problema pelo qual nunca havia me atentado.

Minha prima e amiga Fabiana, futura engenheira química (a paixão pela engenharia é genética… rsrsrs), precisava de algumas informações que eu tinha em arquivo na minha casa. O primeiro problema em fornecer o arquivo para ela é que eu moro em Limeira e ela em São Paulo, ou seja, inviável ela dar uma “passadinha” na minha casa para buscar o bichinho. O segundo problema é que o arquivo tem nada mais, nada menos do que 148Mb, quer dizer, sem chance passar para ela por e-mail.

Foi então que buscando alternativas acabei encontrando o SendSpace.

Neste site você consegue fazer o upload de arquivos com até 300Mb seja qual for a sua extensão. Ao inserir o arquivo o site te retorna o link onde ele pode ser baixado por qualquer pessoa e um outro link onde você pode deletá-lo do servidor.

Realmente achei o SendSpace muito prático e útil e o recomendo para quem precisa enviar a alguém um arquivo grande de mais para ser enviado por e-mail.

  1. Usa o My Opera ele tem 1GB de espaço livre ;)
    O link é direto e sem AD’s.

      • camilasoares
      • 26 março, 2009

      Valeu pela dica Filipe…
      Na pressa de enviar o arquivo, o Send Space foi o primeiro que eu encontrei… :)

    • mauromartins
    • 24 março, 2009

    Como a internet evoluiu, certo ? A alguns anos atrás, os servidores de arquivos remoto disponibilizavam no máximo 10 megas … e hoje temos serviços e mais serviços: rapidshare, SendSpace, 4Shared (este é o meu preferido), MegaUpload, entre outros. Isto se chama cloud computing, ou computação em nuvem, e é uma tendência do mercado que estamos adotando cada vez mais, sem querer ;)

    • mauromartins
    • 25 março, 2009

    Tô esperando as explicações da atividade de ontem ! ;)

      • camilasoares
      • 26 março, 2009

      Explicações devidamente postadas… rsrsrs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 144 outros seguidores

