Blog do Teta – Mais uma ótima opção para os estudantes de engenharia

Estou sempre indicando aqui no Engenheirando os blogs cujo conteúdo acho interessante e de qualidade.

Tenho visto que o volume de estudantes de engenharia que visitam o Engenheirando é realmente muito grande, então não podia deixar de escrever este post para vocês.

Meu querido amigo Mauro está inovando mais uma vez! Desta vez ele preparou um blog (Blog do Teta) onde disponibiliza exercícios de engenharia (de diversas disciplinas) totalmente resolvidos passo-a-passo. Além disso ele criou no blog uma página para download onde você pode encontrar material extra que auxilia na resolução dos exercícios.

Fica aí a dica de mais uma ferramenta de ajuda para os guerreiros, estudantes de engenharia.

Parabéns pela iniciativa Mauro. Com certeza você terá, mais uma vez, muito sucesso.

    • Vermeio
    • 6 julho, 2009

    Oi Camila.
    Que posso falar de vc e do Mauro a não ser parabeniza los pelos blogs. Posso dizer que sou um “consumidor” assiduo. Se puder ajudar vcs em alguma coisa é só me falar q estou inteiramente a disposição de vcs.
    A semestre q vem vc vai ter q me aguentar de novo pq eu não passei de ciruitos 1 e vou fazer aula com vc de novo…rsrs
    Abraços.

      • camilasoares
      • 6 julho, 2009

      Oi Vermeio!!!
      Que bom te ver por aqui…
      Obrigada por ser um dos meus leitores mais fiéis.🙂
      Quer dizer que você terá que me aguentar semestre que vem?!!! Se livrou de Materiais Elétricos mas não de Circuitos I, né…
      Abração e ótimo restinho de férias pra você.😉

    • Raphael
    • 9 julho, 2009

    Parabéns pelo blog!

      • camilasoares
      • 11 julho, 2009

      Oi Raphael… Como vai?
      Muito obrigada pelos parabéns. Estarei encaminhando-o ao Mauro.😉
      Um abração e um ótimo final de semana para você.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

