Presentes de final de ano

Todo final de ano a gente acaba ganhando presentes. E não foi diferente comigo.

Tanto na empresa como na faculdade vivo dando treinamentos, palestras e aulas. Por causa disso, há um tempão estava querendo comprar para mim um controle remoto wireless daqueles para fazer apresentações com PowerPoint, mas, nem sei porque, acabei não comprando.

Daí a minha irmã, sabendo que eu queria o tal controle, acabou me dando um de presente! Eu adorei!!! Aí em baixo tem a fotinho dele:

Untitled

É um AMP03US da Targus. Gostei muito dele. Tem uma resposta super rápida e é alimentado por pilha AAA que pode ser recarregada, ou seja, não usa aquelas baterias de relógio que não duram nada.

Além disso, gostei do compartimento pra guardar o receptor USB. Dentro do lugar onde vai a pilha tem um encaixe para ele. Achei legal porque pequeno como ele é, se ficasse solto, eu ia acabar perdendo!

Ah, e ele vem com um laser pointer também.

Outro aspecto interessante é o design dele. Encaixou perfeitamente na minha mão. Super confortável de usar.

Resumindo, amei o meu presente!!!🙂

Bom, quem quiser mais detalhes do produto é só clicar aqui.

  1. LEGAL O QUE A TECNOLOGIA ALIADA AO PRAZER EA SATISFAÇÃO PESSOAL. PARABENS.

      • camilasoares
      • 2 janeiro, 2010

      Nossa! Nem me fale! Adoro essas bugingangas tecnológicas!!! rsrsrs

  2. Parabéns minha amiga Camila, que você possa utilizá-lo sempre em suas palestras, e creio que o prazer a satisfação com o fato de tê-lo recebido já são parte da sua vida.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

