Suspensão das Atividades

Olá queridos amigos e leitores.

É perceptível que de alguns meses para cá as atualizações do Engenheirando têm se tornado cada vez mais espaçadas.

Os meus trabalhos e estudos têm tornado meu tempo livre quase inexistente.

Sendo assim, em respeito a vocês que acompanham e curtem o meu trabalho, gostaria de comunicar com o coração super apertado que estarei suspendendo as atividades do blog.

Manterei o conteúdo já postado para que ele continue ajudando a maior quantidade possível de estudantes de engenharia elétrica. No entanto não estarei postando mais nenhuma informação nova nem realizando qualquer manutenção no site.

Agradeço a todos que me apoiaram, ajudaram e contribuíram com o Engenheirando.

Desejo a todos vocês um 2010 cheio de realizações, sucesso e felicidade.

Um abraço enorme a todos vocês.

Camila Soares

Posted by Wordmobi

  • Trackback are closed
  • Comentários (10)
    • Israel
    • 16 janeiro, 2010

    Boa sorte, Camila. Espero que, quando o tempo for artigo menos raro pra vc, possamos contar de novo com suas dicas. Um abraço.

    • Walter
    • 17 janeiro, 2010

    Camila fico solidário a sua decisão, na nossa vida pessoal e profissional a momentos de escolhas e respeito sua escolha espero e que seja breve sua volta e que você volte a nos bridar com sua criatividade e sabedoria

    Walter

    • Artur
    • 21 janeiro, 2010

    Ola ..primeira vez que entro no seu site e fikei muito satisfeito pela suas contribuições nas mais diversas áreas ligadas a eletrônica e automação industrial, parabens…

    • Filipe
    • 24 janeiro, 2010

    Camila, Camila, espero que em breve tenha mais tempo. A gente vai indo, continuo na matemática, ela me roubou da elétrica. Espero que esse ano seja promissor pra ti, como tem sido para mim.

    • Sérgio Fonseca
    • 30 janeiro, 2010

    É uma pena pois era uma das maiores referencias na area e em Portugues.
    Felicidades,
    Sérgio Fonseca

    • Tavares
    • 23 março, 2010

    Olá Camila
    Boa sorte em seus novos desafios, esperamos que em breve consiga retornar com o engenheirando.

    • Ricardo
    • 6 abril, 2010

    Camila como faço para ter contato contigo???
    Preciso muito de sua ajuda. E uma pena realmente que vc tenha que deixar de postar.

    Por favor se puder me envie um e-mail para manter-mos contato.

    • Eduardo
    • 13 junho, 2010

    Muito bom o conteúdo do blog!
    Fez mto bem em deixar arquivado pois creio q ajuda mtas pessoas além de mim!
    Obrigado!

    • Rafael
    • 14 agosto, 2010

    Pena que nao temos mais novidades. Aprendi muito aqui.

    • Péricles
    • 2 setembro, 2011

    Olá Camila!Muito boa essa sua página! tenho uma velha hp48g, porém só agora estou me interando com armazenamento de fórmulas. Como faço para abrir-criar uma pasta na home conforme você citou em um post armazenamento de fórmulas. visite a minha página também: superenvase.blogspot.com

Deixe uma resposta

