WordPress para iPad

Ontem postei para vocês um texto falando um pouquinho sobre meu novo mini osciloscópio e ao final do post comentei que o estava escrevendo no iPad.
Pois é! Gostaria de deixar minhas impressões a respeito do App do WordPress para o iPad.
Na minha opinião ele está muuuuito aquém do esperado. Hoje tive que entrar no próprio editor do site do WordPress para poder corrigir as formatações do post de ontem.
Ele não oferece ferramenta nenhuma de formatação de texto (fonte, tabulação, etc.). Aliás, não oferece ferramenta nenhuma de nada. Além disso trava bastante.
Infelizmente ainda não encontrei nenhuma outra ferramenta para atualizar meus blogs utilizando o iPad. Isso é uma pena uma vez que o iPad tem sido meu companheirão ultimamente.
Espero que em breve o WordPress atualize o App para que ele possa ser mais “utilizável” ou então seja desenvolvido um outro App melhor.

  1. O blogpress (http://itunes.apple.com/us/app/blogpress/id317799861?mt=8) é pago, mas se conecta em vários gerenciadores de blogs.

    Se tiver dúvidas sobre ele posso testar no meu…🙂

  2. Já li artigos em blogs em que os caras dizem maravilhas da wordpress app para ipad, mas parece que não é o seu caso. Vou continuar lendo mais opinioes para saber no que acreditar…

    • Alexandre
    • 7 fevereiro, 2011

    Vai ai uma dica de software para voce usar no iPad, um professor meu usa e eh mto bom para a area de exatas, eh o WolframAlpha para iPad, custa US$ 1,99, mas como meu prof disse, vale a pena.

    • Felipe Tanaka
    • 17 fevereiro, 2011

    Olas, Primeiramente quero parabenizar-la pelo site e agradecer pelas dicas que tem.
    Se eu falar das minhas duvidas ficarei aqui postando o resto do ano, pois ganha a minha Hp neste ano, entao nao sei praticamente,que dizer, não sei nada.
    Gostaria de uma ajuda para apreender tudo que a calculadora faz, se sor possivil voar com ela, quero voar..rsrsrs

    Agradeço desde ja.

  3. Olha adorei a postagem, gosto muito do seu blog.!

    Mas o que eu mais gostei mesmo foi essa citação da bíblia.

    I Coríntios 10:31
    Assim, seja comendo, seja bebendo, seja fazendo qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus.

    Aproveitando a oportunidade, gostaria que visitasse meu blog, procuro colocar coisas interessantes sobre e Engenharia e contrução…passa lá..

    http://www.universoengenharia.blogspot.com/

    até.

  4. Olá Camila, gostaria muito de sua ajuda sobre a calculadora 50g da hp, comprei uma para me auxiliar no meu curso: Eng. Civil, gostaria de saber omo racionalizar limites e outras duvidas, tem como você me ajudar? Desde já te agradeço por ter um blog com informações tão ricas.
    Fico no aguardo!

    • Henrique
    • 2 outubro, 2011

    Eu ja olhei varios posts, mas ainda nao consigo formatar meu cartao sd, 2GB, sempre q eu tento, pelos 2 jeitos q eu sei, pela hp, sempre da erro, mas qnd eu faço o teste, a hp diz q o cartao esta ok, entao, nao sei o q fazer…
    help me…

    • Marcio
    • 4 outubro, 2011

    Boa noite, é um praser poder escrever neste espaço.
    Sou estudante de engenharia e já obtive muito conteúdo deste blog, porém tenho a impressão que esta a algum tempo sem posts.
    Assim, CAMILA, POR FAVOR, continue compartilhando seus conhecimentos conosco relis mortais……

    Desculpe pela brincadeira.

    • Marcio
    • 4 outubro, 2011

    por favor corrija a pal.avra prazer…foi mal

  5. Oi, saudades de você moça, sucesso!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

